Funcionário de agência de turismo é executado na frente de casa em Maceió (AL)


Um homem, identificado como Cícero José de Lima, de 41 anos, foi executado com dois tiros, quando tirava o veículo (um Prisma de cor preta e placa NLV 7697/AL) da garagem de uma residência localizada no Conjunto Benedito Bentes I em Maceió (AL).
Cícero José, que trabalhara como motorista de ônibus da empresa São Francisco, teria sido abordado por um elemento a pé, que efetuou vários disparos. No momento do crime, a mulher da vítima se encontrava na residência. Agentes da Força Nacional se encontram no local e isolaram o perímetro. Segundo os integrantes da FN, a mulher teria presenciado o crime, uma vez que abriu o portão para o companheiro e fazia algumas solicitações para a empresa da família, uma agência de viagens, que funciona no mesmo local.
A equipe de reportagens esteve no local e colheu, junto a vizinhos, que Cícero José morava no bairro há cerca de dois anos e era considerada uma pessoa de difícil relacionamento. Ainda segundo testemunhas, a vítima teve um irmão executado a tiros há aproximadamente um ano na cidade de Viçosa (AL).
O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário